Fotos e mais fotos!

Boa tarde peludos!

Sem demora, as fotos!

Hug indo atrás da Prana, lá no fundo vovô Pingo se aproximando da Pink.
Galerinha calma até o momento.
Uns lá nos fundos, Lobinho do outro lado de castigo.
Muita sombra e água nestes dias de calor.
Biga lá no tubo, Bud, Queixada, Otto, Hug atrás do rabo do Chicão, Pingo e Liah.
Nesse calor bate uma moleza!
Rafi com meio metro de lingua pra fora.
Essa sombra ajuda e muito essa galera.
Novata Meg, uma SRD super linda e muito querida.
Olha o fugura do Lobinho, assim está paracendo filho da Liah.
Tumulto na rampa.
Novato Kiko, na dele, está se ambientando aos novos amigos.
Qual destes é o Schnauzer original?
Foto guti-guti, quem é o nenêm da mamãe?
É um vim na janela que todos vão ver quem é, ou querem ganhar alguma coisa.
As fofurinhas, Prana e Julie.
Lunna descançando um pouco.
Onde vou no pátio todos vem atrás.
Hug tentando tirar uma lasquinha da Julie, levou um fora fenomenal!
Já no final da tarde com o céu nublado o pátio ficou, digamos, menos quente.
Bud vivia indo atrás do Rambo, mas ele nem tava ai.
Já que Rambo queria é ficar com a Lunna, mas levou um fora. Já Bud foi atrás da Liah e como de costume ela correu com ele.
Não teve jeito o calor era muito e todos só queriam ficar no pátio coberto, esparramandos no piso.
Mas logo ficou nublado novamente e alguns se aventuraram lá na frente.
E o resto veio logo atrás.
Olha o tamanho da língua da Meg.
Os três mais experientes, Violeta 12 anos, Pingo 13 anos e Meg 12 anos.
Joguei uma ducha neles pra refrescar um pouco.
Dupla Luna e Rambo.
Dupla Pingo e Violeta.
Tudo calmo, que maravilha, pena que não dura muito tempo.

Olha o bote da Pink, o Lobinho se estrepou nessa.
Guria se esfregando no Wally, Banzé indo atrás da Polly.
Banzé e Lobinho fazendo a festa, Guria ficou de lado.
Guria ficou atrás do Wally mas ele nem deu bola pra ela.
Bud até o momento quieto na dele.
Agora é o Banzé brincando com Lobinho, esserealmente não para um minuto. 

Category: 1 comentários

1 comentários:

Fabi disse...

Na foto que você diz "Banzé e Lobinho fazendo a festa, Guria ficou de lado." Quem está brincando com o Lobinho é o Wally.
O Banzé tá só de olho.

Postar um comentário