Sexta muito LOCCAA!!!

Boa noite Peludos,

Fala pessoal, tudo tranquilo? Que bom pra vocês, hoje aqui foi super-ultra-mega-hiper monstruosamente agitado. Bom vamos as fotos, e a pedidos de uma mamãe, tem do RamboTOX.

Novo integrante na truma, Chicão um SDS ( Só Deus Sabe), tem 4 anos adora uma bolinha. Sim, para meu azar é de fazer zueira.

Mais um Marley, para sorte minha esse ai é super tranquilo.

Esse ai é o Meu, mas que não é meu, entendeu? Ahahahahha!!!! Sério o nome do figura ai é Meu.

Esse Lacan é um mala! Não fica parado muito tempo, e olha que ele tem limitações nas patinhas de trás.

Olha que coisinha mais fofinha, Lunna-lunática paquerando o Marley.

Olha o outro casal, Suri e Charlie. Chicão e Lacan atrapalhando o momento de amor.

Lacan descansando no tubo, Frida-frenética já esgotada no meu colo e Lunna dando um cheirinho no Marley.

Galera esperando a bolinha.

Suri e Zara brincando.

Baa... essa Frida é super rápida, catava as bolinhas. A Suri ficava só olhando.

Opa, congestionamento na Creche 4 Patinhas. Todos loucos pela bolinha.

A Poly toda cheia de gracinha pra cima do Meu.

Chicão e Rambo se conhecendo, foi tudo tranquilo.

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário